Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se essas bases permanecerem em algum momento pelo exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma Perfeito do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por elevado prioridade dentro por 1 conceito do 1o anel de defesa, 2o anel por defesa e 3o anel de defesa.

além da chuva do conhecimentos de que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por cá pelo Poder Naval, mas na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando este LPD Juan Carlos, executar sua própria propria inovação encomendando um projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos por parada.

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria de que sai Derivado do porta blindada aviões, o que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararão uma óptima base para isso e, aliado com este Apoio Logístico italiano que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável essa posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Entãeste nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo usando o resto da América Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

O Stobar embora tenha uma taxa de surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero de itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais apertura e custo menor.

o “Juan Carlos I” não possui “dispositivo do parada de modo a pouso”…bastante menos o maquinário de que

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota de alguma deterrência crível pelo mar, ou não há porque se falar em Marinha por Guerra.

Reply Celso 18 do fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por tua aquisicao Destes 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente por um caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Este curioso é que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção por poder, coisa de que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma capacidade que nós dizemos qual nunca ou mal em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, continue lendo isso e qual permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar